Review: A ração Hill’s vale a pena?

A Hill’s é uma marca de rações Super Premium muito conceituada no mercado mundial por acreditar em promover o melhor cuidado humanamente possível através da nutrição baseada em ciência

Por isso, toda a linha de rações Hill’s são produzidas com tecnologia inovadora, criada em seu centro de pesquisas em Topeka, nos Estados Unidos. Assim, eles se mantêm alinhados ao compromisso de oferecer o equilíbrio perfeito dos nutrientes essenciais para cada estágio de vida dos cães e gatos, garantindo o bem-estar e a longevidade.

Agora você vai ficar ainda mais por dentro dos detalhes dos alimentos da marca. Até o final do artigo você saberá se, afinal, a ração Hill’s vale a pena.

Visão geral

A Hill’s possui duas linhas de alimentos e é muito fácil categorizá-las. A Hill’s Science Diet é indicada para animais saudáveis, enquanto a Hill’s Prescription Diet possui alimentos para cães e gatos com diferentes doenças. 

Mas, fique atento: os alimentos da linha Hill’s Prescription Diet devem ser indicados pelo seu médico-veterinário de confiança. Afinal, estamos falando do tratamento de doenças como diabetes, insuficiência renal e piodermite.

A linha Science Diet se adequa às necessidades diárias dos animais. Por isso, você mesmo poderá escolher a melhor ração para o seu bichinho de estimação, garantindo tudo o que ele precisa na quantidade ideal para a sua idade e porte.

Os prós e contras da ração Hill’s 

Agora que você já está por dentro do lado mais técnico da Hill’s, vamos dar uma olhada nos prós e contras de oferecê-la ao seu cachorro.

Prós

  • Alimentos saborosos
  • Ótimo custo-benefício, já que a alta disponibilidade de nutrientes do produto pode fazer com que o pet fique satisfeito com quantidades menores de alimento
  • Opções secas e úmidas (algumas destas até para cães)
  • Possui opções para diferentes portes, idades e necessidades especiais (como problemas urinários, controle glicêmico, alergias alimentares e dermatoses) 
  • Não possui corantes e saborizantes artificiais
  • Opções de grãos menores para animais pequenos ou mais exigentes 

Diferenciais da ração Hill’s

  • Alimentos aprovados e certificados pela Associação Americana Oficial de Controle de Alimentos (AAFCO)
  • Proteínas de alta qualidade para uma condição corpórea ideal
  • Complexo antioxidante clinicamente comprovado para auxiliar na redução do dano oxidativo
  • Ingredientes específicos em doses ótimas para cada necessidade especial dos animais
  • Fibras de alta qualidade e ácidos graxos (ômegas 3 e 6) que ajudam na digestão, mantendo pele e pelagem saudáveis
  • Ingredientes de alta qualidade e de fácil digestão, sem corantes e saborizantes para uma refeição nutritiva e saborosa

E então: a ração Hills vale a pena?

Com tantas evidências, é fácil afirmar que a ração Hills é boa e vale a pena. Afinal, com décadas de pesquisas, a empresa se compromete a oferecer apenas o que há de melhor quando se trata de nutrição para que nossos amados animais de estimação possam ter uma vida longa, plena e saudável.

Você já ofereceu a ração Hill’s para os seus cães e gatos? Conte nos comentários o que achou dela!

Tell Us What You Think
2Like1Love0Haha0Wow0Sad1Angry
Ir para o topo